Globedia.com

×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×
cross

Suscribete para recibir las noticias más relevantes

×
Recibir alertas

¿Quieres recibir una notificación por email cada vez que Eduardo Rangel escriba una noticia?

Dicas para identificar as necessidades de TI da sua empresa

5
- +
23/10/2019 18:11 0 Comentarios Lectura: ( palabras)

As empresas orientadas para a tecnologia provavelmente precisarão de mais equipe e recursos de TI do que seus colegas

As empresas orientadas para a tecnologia provavelmente precisarão de mais equipe e recursos de TI do que seus colegas. No entanto, mesmo uma pequena mãe e uma loja pop precisarão abraçar a TI para sobreviver e prosperar.

Antes de investir em TI, é pertinente primeiro identificar as necessidades precisas do seu negócio. O que é realmente necessário e o que pode ser evitado? Saber é a chave para garantir que sua empresa esteja totalmente funcional nos tempos modernos. Abaixo, você encontrará dicas para identificar as necessidades atuais de TI da sua empresa.

Reunindo informações de todos

Em primeiro lugar, é importante perceber que seus negócios se beneficiarão mais com a implementação de TI. Portanto, você deve obter informações de todos que possam ser impactados.

Você deve falar com patrocinadores, partes interessadas e até mesmo com seus usuários atuais. Os gerentes de negócios geralmente fingem falar com os usuários, mas podem deturpar as necessidades reais dos usuários.

É por isso que é uma boa ideia usar pesquisas e até grupos de foco para obter acesso aos dados necessários.

Se você administra um escritório de advocacia, deve assistir a uma apresentação em liberdade condicional de Rhode Island . Após a conclusão do evento, você deve ficar por aqui e conversar com os participantes. Descubra como você pode beneficiar ainda mais os clientes com garantia através da TI.

Considerando orçamento

A TI pode ser muito cara para algumas empresas, mas relativamente acessível para outras. Você sempre deve aumentar seus recursos de TI para o orçamento da sua empresa.

É por isso que é uma boa ideia consultar sua equipe e tentar montar um limite de gastos realista para suas necessidades de TI. Você também pode precisar de assistência de um contador. De qualquer forma, você deve saber exatamente quanto pode gastar mensalmente em serviços e suporte relacionados à TI. Então, você pode seguir em frente.

Revendo métricas atuais

Se você já usa serviços de TI, deve examinar mais de perto o uso e o desempenho do servidor . Quanto você gasta para manter suas operações em funcionamento? O servidor está funcionando com fluidez ou poderia ser melhorado de alguma forma? Além disso, considere as perspectivas e os objetivos de curto prazo para o seu negócio.

Tente antecipar períodos de inatividade ou períodos de expansão, para planejar melhor suas necessidades de TI no futuro. Sempre pense no futuro e tente aumentar e diminuir, dependendo do crescimento dos seus negócios e das necessidades dos seus clientes.

Inspecionando a satisfação do cliente

Depois de concluir as tarefas acima e implementar o seu plano de TI, tente determinar a eficácia dele. Seus clientes atuais estão satisfeitos com as alterações que você fez? Ou tornou as coisas muito mais difíceis

Eles acham que tudo está funcionando de maneira fluida e eficaz? Envie outra pesquisa e obtenha sua opinião. Esses dados serão extremamente benéficos e podem melhorar muito sua tomada de decisão . Confie nos dados para ajustar e aperfeiçoar o sistema de TI da sua empresa.


Sobre esta noticia

Autor:
Eduardo Rangel (16 noticias)
Visitas:
104
Tipo:
Opinión
Licencia:
Distribución gratuita
¿Problemas con esta noticia?
×
Denunciar esta noticia por

Denunciar

Etiquetas

Comentarios

Aún no hay comentarios en esta noticia.