Globedia.com

×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×
cross

Suscribete para recibir las noticias más relevantes

×
Recibir alertas

¿Quieres recibir una notificación por email cada vez que Notícias Da Tv Em Português escriba una noticia?

Novela ‘Café Com Aroma De Mulher’ ganha nova versão na Telemundo

17/12/2020 06:58 0 Comentarios Lectura: ( palabras)

Trama projetou mundialmente o ator brasileiro das novelas mexicanas Guy Ecker

A novela colombiana “Café com Aroma de Mulher”, escrita por Fernando Gaitán, ganhou nova roupagem e deverá ser lançada em 2021 pela Telemundo, canal em espanhol nos Estados Unidos. Agora protagonizada pelo ator cubano William Levy, a história ganha ares de modernidade, mas mantém elementos importantes da versão original exibida em 1994 na Colômbia e nos anos 2000 no Brasil pelo SBT.

O ator ficou conhecido no Brasil através de produções de sucesso como “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”. Ele vai dar vida ao personagem Sebastião Valejo. O papel da personagem Gaivota, interpretada a primeira versão por Margarita Rosa de Francisco, será vivido por outra colombiana, a atriz Laura Londoño.

Papel recusado

“Café com Aroma de Mulher” projetou internacionalmente o ator brasileiro Guy Ecker, que se destacou com papéis importantes em novelas mexicanas, como por exemplo, “A Mentira”, onde interpretou o personagem Demétrio.

Segundo informações do portal Novelas Mexicanas, Guy Ecker recusou o papel a princípio. O ator estava na Colômbia gravando uma série e quando acabou resolveu voltar para Los Angeles onde estava estudando artes cênicas.

Café com Aroma de Mulher foi um divisor de águas para mim

Ele mudou de ideia e aceitou interpretar Sebastião Valejo em “Café com Aroma de Mulher” após uma confraternização regada à aguardente na fazenda de um dos donos da RCN, produtora da novela na Colômbia.

“Café com Aroma de Mulher foi um divisor de águas para mim. Foi o começo de minha carreira na televisão hispana. O curioso foi que cheguei à Colômbia para fazer uma minissérie e quando acabou me convidaram para fazer a novela”, recordou Guy Ecker.

Novelas no streaming

Além do SBT na TV aberta e na Guigo TV (TLN e Las Estrellas), algumas novelas mexicanas também estão disponíveis via streaming em plataformas como Netflix e Amazon Prime.

As novelas mexicanas “O Que a Vida me Roubou” e a “Usurpadora” estão na Amazon Prime e a colombiana “Escrava Branca” está na Netflix.

 

 

 


Sobre esta noticia

Autor:
Notícias Da Tv Em Português (4 noticias)
Visitas:
7607
Tipo:
Reportaje
Licencia:
Distribución gratuita
¿Problemas con esta noticia?
×
Denunciar esta noticia por

Denunciar

Comentarios

Aún no hay comentarios en esta noticia.