Globedia.com

×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×
cross

Suscribete para recibir las noticias más relevantes

×
Recibir alertas

¿Quieres recibir una notificación por email cada vez que Bosquesonoro escriba una noticia?

YOLA ARAUJO ''UM POUCO DIFERENTE'' (ANGOLA, 2005) (Kizomba) @ [192k-320k]

03/11/2011 15:30 0 Comentarios Lectura: ( palabras)

image

YOLA ARAUJO

''UM POUCO DIFERENTE''

(ANGOLA, 2005) (Kizomba) @

Cantora Yola Araújo, com sucesso de vendas

´Um Pouco Diferente` de Yola Araújo domina venda de discos nacionaisLuanda, 25/06 - As obras discográficas "Um Pouco Diferente" da cantora angolana Yola Araújo e "Santamariazinha" de Caló Pascoal, continuam a dominar o mercado de venda de discos nacionais nas principais casas da capital do país.

imageAlém de dominarem o mercado de vendas, "Um Pouco Diferente" e "Santamariazinha" estão igualmente no top das classificações de estações radiofónicas como o Top Rádio Luanda, onde aparecem com duas ou três músicas cada um.

A par destes artistas, os outros músicos cujos discos estão a ser bem comercializados na Stromp, Discoteca Valódia, World e Sony Music, são Elias Dia Kimuezo, com a obra "Grandes Sucessos", Dj Manya, com "Sembanya", Irmãos Almeida "O Invisível" e Bangão com "Cuidado".

Segundo apurou a Angop, através de uma ronda feita nestes locais, não há discos nacionais esgotados. Durante esta semana tiveram igualmente boa aderência o Cd "Paulo Flores ao Vivo" deste músico e o single promocional "Ainda Não" de Heavy C.

Más sobre

*************

imageCorrer riscos artísticos é algo que sempre marcou a carreira de Yola Araújo, como uma mulher que se diverte cantando o que gosta. De "Desespero" e "Luanda Serena " e àquelas que definiram seu gênero como "Quadradinha" e 'Just lil Bit", sua habilidade de escrever e cantar inesquecíveis canções de amor, ciúmes, ódio e poder consolidou seu posto de inovadora musical. Justo dizer que Yola foi além do seu sonho de se tornar a parecida Aliyaah. ( sua inspiração de longa data)

Yola Araújo é das poucas artistas nacionais, que consegue conquistar a admiração do público com suas musicas, charme, humildade, muito talento, e ainda tem uma relação cordial com seus fãs .

Apesar disso, o lado pessoal tem surgido alguns incidentes desagradáveis, e momentos não menos bons; como separação com Fredy costa, relacionamento de 10 anos, e o caso Tânia Burity, foi e é assunto na mídia, nos salões de beleza, em conversas de bares e etc etc, Então a "cantora deixou a fofoca da mídia afetar sua criatividade?

image"De forma alguma, " Eu fico longe dessas loucuras. Sempre tem algo ruim ou negativo sobre qualquer celebridade, " Revela a cantora

É fácil perceber que o tempo em que Yola ficou longe do spotlight trouxe uma abordagem mais madura às questões pessoais e profissionais de sua vida. Depois de passar vários momentos conversando com ela, ainda é difícil de acreditar que uma mulher com tanto equilíbrio e elegância ainda não tem nem 40 anos. Como ela se mantém calma no olho do furacão da mídia é difícil de saber.

Seu álbum de estréia foi sensual, depois se seguiram mais dois álbuns "um pouco diferente", "diferente mais um pouco" e em nome do amor todos eles sucessos de venda e aceitação de publico e da media.

Ela é simpática, batalhadora, carinhosa, amiga, resumindo é apaixonada pela vida. Nesse dia 13 de junho Cultura Angolana agradece por 33 Anos de Musicas com amor e um pouco Diferente de Yola Catiana Moreira de Araújo

Fonte

image


Sobre esta noticia

Autor:
Bosquesonoro (1375 noticias)
Fuente:
bosquesonoro.blogspot.com
Visitas:
16840
Tipo:
Reportaje
Licencia:
Distribución gratuita
¿Problemas con esta noticia?
×
Denunciar esta noticia por

Denunciar

Etiquetas
Lugares
Empresas

Comentarios

Aún no hay comentarios en esta noticia.